Gestão Da Comunicação E Mídias Digitais
A partir de:

Conheça a Pós-Graduação em Gestão da Comunicação e Mídias Digitais do UniCV
O curso de pós-graduação EAD em Gestão da Comunicação e Mídias Digitais do UniCV foi pensado para profissionais que desejam se destacar no ecossistema digital, dominando marketing digital, gestão de redes sociais, comunicação estratégica e posicionamento de marcas em ambientes online.
Ao longo da formação, você irá explorar melhores práticas e aplicar conhecimentos em projetos e desafios práticos, desenvolvendo competências para liderar estratégias de comunicação, planejar campanhas, interpretar dados de Web Analytics e impulsionar negócios em um mercado global conectado e em constante evolução.
Se você é um profissional em busca de crescimento ou um empreendedor que deseja alavancar seus resultados no mundo digital, esta pós-graduação oferece as ferramentas, os conceitos e a visão estratégica necessários para se destacar em um ambiente dinâmico e competitivo.
Competências que você vai desenvolver na Pós em Gestão da Comunicação e Mídias Digitais
📱 Planejar e gerenciar estratégias de marketing digital em múltiplas plataformas e canais.
📣 Desenvolver campanhas de comunicação alinhadas ao posicionamento da marca e aos objetivos do negócio.
📊 Utilizar Web Analytics para acompanhar métricas, interpretar dados e tomar decisões estratégicas baseadas em resultados.
💬 Gerenciar redes sociais com foco em engajamento, reputação e relacionamento com o cliente.
🏷️ Fortalecer a gestão de marcas (branding), construindo identidade, valor percebido e conexão com o público.
🧠 Analisar o comportamento do consumidor, entendendo desejos, necessidades e jornada de compra.
🏢 Aplicar comunicação empresarial estratégica, integrando mensagens internas e externas da organização.
🤝 Desenvolver relacionamento com clientes e comunidade digital, utilizando linguagem adequada e experiências relevantes.
Garanta sua vaga e lidere a comunicação digital de marcas que querem ser vistas, lembradas e desejadas!
Confira a Matriz Completa!
- TÓPICOS ESPECIAIS SOBRE A PROPAGANDA – 40h
- ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING – 40h
- MARKETING ESTRATÉGICO – 40h
- MARKETING DIGITAL E MÍDIAS SOCIAIS – 40h
- WEB ANALYTICS – 40h
- COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL – 40h
- GESTÃO DE MARCAS – 40h
- GESTÃO DE MARCAS E RELACIONAMENTO COM O CLIENTE – 40h
- ESTUDOS DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO – 40h
- Total da Carga Horária: 360h
- Disciplinas Optativas: TCC – Trabalho de Conclusão de Curso – 60h
Informações Importantes
🧑💻 Profissionais de comunicação, marketing, publicidade e propaganda que desejam aprofundar conhecimentos em gestão de comunicação digital.
🎨 Profissionais de design, mídias sociais, conteúdo e branding que buscam visão mais estratégica e integrada.
📈 Empreendedores, gestores e consultores que querem fortalecer a presença digital de seus negócios ou de clientes.
📚 Profissionais de áreas afins que desejam atuar em gestão de mídias digitais, planejamento de comunicação e marketing estratégico.
Com 360 horas, o curso é 100% online e permite que você estude de qualquer lugar, organizando sua rotina com flexibilidade.
🖥️ Início imediato após a matrícula.
📘 Materiais digitais atualizados, com foco em práticas de comunicação, marketing digital e mídias sociais.
👩🏫 Tutoria especializada, acompanhando seu desenvolvimento ao longo do curso.
✍️ Avaliação objetiva, com questões baseadas nos conteúdos trabalhados nas disciplinas.
Coordenador (a)

Mestre em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (PROFNIT -UEM). MBA em Marketing, Vendas e Mídias Digitais (UniCV). Pós-graduado em Gestão de Pessoas (UniMater). Pós-graduado em Tecnologias Aplicadas ao Ensino a Distância. Graduado em Design Gráfico (UniCV). Graduado em Marketing (UniMater). Docente da Graduação do Centro Universitário Cidade Verde. Coordenador da Pós-graduação do Centro Universitário Cidade Verde. Currículo Lattes: Veja Aqui
Por que Escolher o UniCV?
O UniCV é uma instituição de ensino superior com nota máxima no MEC, reconhecida pela qualidade acadêmica e pela credibilidade no mercado.